se manifestou nas redes

Carlos Bolsonaro diz estar 'cagando' para fake news após ação do Facebook

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) se manifestou publicamente após o Facebook ter removido uma rede de contas falsas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) se manifestou publicamente após o Facebook ter removido uma rede de contas falsas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O filho do presidente afirmou estar “cagando para esse lixo de fake news”.

“Totalmente ciente das consequências e variações. Aos poucos vou me retirando do que sempre explicitamente defendi. Creio que possa ter chegado o momento de um novo movimento pessoal. Estou cagando para esse lixo de fake news e demais narrativas. Precisamos viver e nos respeitar”, escreveu hoje o vereador no Twitter.

Ontem, o Facebook apontou uma ligação direta do paraibano Tércio Arnaud Tomaz, assessor especial do presidente Jair Bolsonaro, com um esquema de contas falsas, banidas pela rede social de Mark ZuckerbergTomaz trabalhou no gabinete de Carlos na Câmara do Rio antes de ir para Brasília.

Carlos  mencionou ainda um “movimento pessoal” e que aos pouco vai se retirando daquilo que sempre defendeu.

“Ninguém é insubstituível e jamais seria pedante de me colocar nesse patamar. Todos queremos o melhor para o Brasil e que ele vença. Apenas uma escolha pessoal, pois todos somos seres humanos. Seguimos. E surpresas virão. Não comemorem, escória”, disse o vereador.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba