"vereador cabeça de balão”

Carlos Bolsonaro bate boca com oposicionistas sobre caso da cocaína - VEJA VÍDEO

O caso do militar da Força Aérea Brasileira (FAB) preso na Espanha com 39 quilos de cocaína fez os ânimos se alterarem na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. Filho do presidente Jair Bolsonaro (PSN), Carlos Bolsonaro (PSC) bateu boca com os oposicionistas Tarcísio Motta (PSol) e Reimont (PT) na tarde desta quarta-feira (26/06/2019) no plenário da Casa. As informações são de O Globo.

A briga teve início após o petista dizer que não se poderia responsabilizar o presidente pela prisão, mas que Bolsonaro precisava dar uma explicação. O “Zero 2” reagiu: “O nome da minha família mais uma vez foi citado anteriormente por um vereador que pra mim é um zero à esquerda literalmente, um vereador cabeça de balão”.

O parlamentar do PSol respondeu às declarações de Carlos: “Eu não vou aceitar ser chamado de fofinho. O senhor recomponha-se”. Nesse momento, o presidente da Câmara, Jorge Felippe (MDB), desligou o microfone de Carlos e disse que iria retirar as palavras de baixo calão das notas taquigráficas da Casa.

 

 

https://www.youtube.com/watch?v=x5xqOQsZe4k

 

 

Fonte: Metropoles
Créditos: Metropoles