Coronavírus

Carlão da Consolação critica Cartaxo e João Azevedo por manterem isolamento - VEJA VÍDEO

Na manhã deste domingo(17) o vereador Carlão da Consolação publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece andando na rua e na praia sem máscara.

Na manhã deste domingo(17) o vereador Carlão da Consolação publicou em suas redes sociais um vídeo em que aparece andando na rua e na praia sem máscara. No vídeo o vereador critica a atual política de isolamento social que vem sendo praticado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa e pelo Governo Estadual como forma preventiva ao novo coronavírus.

Na sua publicação Carlão criticou o governador João Azevedo e o prefeito Luciano Cartaxo e confirmou que esteve presente no ato público realizado no Busto de Tamandaré na manhã deste domingo para pedir a retomada das atividades não essenciais. “Estão colocando homens e mulheres de bem em uma atmosfera de criminalidade e ilicitudes para impedi-los de sair às ruas e sustentar suas famílias. Impedindo que eles possam denunciar abusos e crimes por eles cometidos.”, afirmou o vereador.

O vereador ao final de sua publicação ainda defendeu a aplicação do isolamento vertical na Paraíba, no qual apenas aqueles que pertencem aos grupos de risco da covid-19 fiquem em suas casas e todos mais retomem suas atividades cotidianas de lazer e trabalho. Veja a publicação do vereador no vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/CASTvlyJVrU/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba