no ninho tucano

DEBATE QUENTE: No que resultou a convenção do PSDB - VEJA VÍDEO

Rui Galdino, advogado, amigo íntimo de Aécio e diz que a amizade entre Cássio e Aécio extrapola o lado político. "De repente ele não tem mais nada com Aécio? Isso é muito estranho. Eles querem mais é se salvar. O povo não aguenta mais nem ouvir esses nomes carimbados. E Cássio é um nome carimbado aqui no estado".

O fim da amizade e da parceria entre Aécio Neves e Cássio Cunha Lima foi um dos temas abordados nessa segunda (13) no Master News.

Verônica Guerra, jornalista, diz que agora Cássio Cunha Lima está pagando pelo seu apoio até “o último minuto” ao tucano Aécio Neves. Até um tempo atrás Alckmin estava enciumado pelo Dória, que ele lançou politicamente. Verônica ainda classifica o governo de Dória como “péssimo”.

Já num cenário mais local, Verônica classifica a candidatura do senador José Maranhão como “balela”.

Gilvan Freire, analista, comentou sobre o fato de Aécio comentar que a candidatura de Luciano Huck é a assinatura da “falência política”: “Mas o Aécio é o protagonista dessa fala, ele é o ‘falido’ na política”.

O comentarista ainda disse que Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, ainda não desistiu da sua candidatura  ao governo do estado: “Quando Romero diz que “alguém tem que renunciar” em momento nenhum disse que seria ele”.

Rui Galdino, advogado, amigo íntimo de Aécio e diz que a amizade entre Cássio e Aécio extrapola o lado político. “De repente ele não tem mais nada com Aécio? Isso é muito estranho. Eles querem mais é se salvar. O povo não aguenta mais nem ouvir esses nomes carimbados. E Cássio é um nome carimbado aqui no estado”.

Para Rui a convenção do PSDB só serviu para Ruy Carneiro promover seu posto como representante da sigla e que a candidatura de Luciano Cartaxo corre risco: “Acredito que serão só três candidatos, Maranhão, João Azevedo e se Cartaxo colocar a cidade na mão de Manoel Jr. ele vai ver uma coisa”.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba