Candidatos a presidente da Unimed apostam nas mídias sociais para alavancar campanhas

Com propostas e depoimentos, médicos querem chegar mais perto dos cooperados

A disputa eleitoral para a presidência da Unimed João Pessoa está bastante acirrada e as três chapas investem pesado em mídias sociais para chamar a atenção dos cooperados. Com testemunhos de colegas e divulgação de ideias, os postulantes querem mostrar seus projetos para o futuro da Unimed.

André Pacelli, candidato de oposição, é anestesista e garante mais humanização no atendimento e mais cuidado com os pacientes atendidos pela cooperativa médica. Sua campanha conta com vídeos de apresentação e de profissionais que o apoiam para ser o futuro presidente.

Com a chapa ‘Unimed- Pra Vencer Desafios’, os integrantes podem expor seu ponto de vista sobre gestão de saúde e apresentam propostas para a cooperativa.

“As cooperativas de trabalho médico foram criadas para remunerar melhor o trabalho do médico e para garantir espaço no mercado de trabalho. Estes são os objetivos maiores da nossa cooperativa. A nossa valorização se dá com remuneração justa, reconhecimento e garantia do trabalho para o cooperado”.

unimed pacelli

Já o candidato de situação Demostenes Cunha Lima, que encabeça a chapa ‘Unimed – Compromisso com Resultados’, destaca a participação de seus membros na implantação de gestão profissionalizada, Há 4 anos, e afirma que agora é hora de avançar.

Assim como os concorrentes, já conta com apoio de vários colegas de profissão que disseram, publicamente, que o querem como futuro presidente. Inclusive o atual presidente da Unimed-JP, o médico Alexandre Magno, que destaca a capacidade de Demóstenes para continuar o trabalho iniciado em sua gestão.

Assista o testemunho de Alexandre Magno, que já teve mais de 1,1 mil visualizações:

 

https://www.facebook.com/compromissocomresultados/videos/1569043753415921/

demostenes

 

O candidato Gualter Ramalho está a frente da chapa ‘Unimed Contemporânea’ e destaca o compromisso com a mudança para garantir o futuro da Unimed/JP. Os membros da chapa se descrevem como um grupo de Cooperados unidos por um mesmo ideal: realizar as mudanças necessárias para resgatar a credibilidade e garantir o futuro da Unimed/JP.

“Com rigor fiscal, profissionalização e equilíbrio financeiro, queremos valorizar as suas condições de trabalho. Juntos, vamos fazer da Unimed uma empresa contemporânea de sucesso”.

https://www.facebook.com/UnimedContemporanea/videos/1521517014810878/

gualter ramalho

Fonte: Polêmica Paraíba