coronavírus

Candidato do PSOL à PMJP testa negativo para a Covid-19 - LEIA NOTA

Com isso, o prefeitável retorna às atividades de campanha que estavam suspensas desde que ele apresentou os primeiros sintomas durante o final de semana.

O candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo PSOL, Ítalo Guedes, testou negativo para a Covid-19. A informação foi divulgada por meio de nota emitida pela legenda na tarde desta terça-feira (27). Com isso, o prefeitável retorna às atividades de campanha que estavam suspensas desde que ele apresentou os primeiros sintomas durante o final de semana.

Confira nota do PSOL:

Nota Pública sobre Resultado do Exame de PCR do Candidato pelo PSOL Italo Guedes

Resultado de Exame Candidato PSOL

O candidato ITALO GUEDES do PSOL, através da sua coordenação de campanha, vem a público informar que o resultado do seu exame de PCR deu negativo. O candidato retomará ainda no dia de hoje as suas atividades presenciais de campanha, que estavam suspensas desde o final de semana.

Ao tempo em que comemoramos o restabelecimento da saúde do nosso candidato ITALO GUEDES, não podemos deixar de registrar o drama que passa a população de João Pessoa nesse período de Pandemia, onde o poder público municipal sequer testagem consegue oferecer e assegurar a população.

A gestão municipal, por sua vez, além de não assegurar testagem para os que precisam, é hoje uma das principais responsáveis pelos elevados índices de contaminação que voltam a assustar e vulnerabilizar a nossa população, especialmente os mais pobres.

Ao flexibilizar todas as atividades de forma indistinta, ao abdicar da administração da cidade para cuidar exclusivamente de assuntos eleitorais, a gestão municipal pune de forma severa o povo de João Pessoa, o que em boa medida traduz o quadro trágico em que nos encontramos.

O PSOL, através da candidatura de ITALO GUEDES e dos candidatos e candidatas a vereadores e vereadoras, continuará a realizar suas atividades de campanha respeitando as orientações das autoridades sanitárias, primando pelo distanciamento social, e reconhecendo a gravidade da Pandemia, sem obviamente deixar de apontar o desserviço da gestão municipal em relação ao tema, como também as contradições que marcam profundamente esse nosso tempo.

João Pessoa, 27 de outubro de 2020

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria