em solenidade na Câmara de JP

CANDIDATO DA OPOSIÇÃO: Cartaxo confirma escolha de nome depois de pesquisa

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, elogiou, na manhã desta quinta-feira, 28, a iniciativa da Câmara da capital, que organizou programação com fórum de debates sobre a cidade para comemorar os 70 anos da Câmara Municipal.

Em entrevista coletiva nesta manhã, o prefeito afirmou que a Prefeitura de João Pessoa vai solicitar um empréstimo “de até R$ 15 milhões a Caixa Econômica, que será descontada do duodécimo que é repassado mensalmente para a Câmara Municipal”, afirmou. Com o dinheiro, o presidente do Poder Legislativo Municipal, vereador Marcos Vinicius vai reformar o prédio da Casa napoleão Laureano.

Luciano foi questionado sobre a escolha do futuro candidato ao governo da Paraíba pelos partidos de oposição ao governador Ricardo Coutinho e afirmou que “há vários critérios para pesquisar e escolher o candidato, seja por pesquisa qualitativa, quantitativa, o importante é que seja escolhido com tranquilidade, com uma chapa de gestão com capacidade para fazer mais pela Paraíba, mas isso vai se dar mais na frente, o momento agora é de trabalho”, disse.

O prefeito admitiu que tem visitado vários municípios para conhecer e cuidar da população.

Veja o vídeo:


Créditos: Polêmica Paraíba