CANDIDATO A VEREADOR: Major Fábio se filia ao PTB e vai concorrer a uma vaga na Câmara

201602150315590000006938
O ex-deputado federal Major Fábio se filiou na manhã desta segunda-feira ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) a convite do deputado federal Wilson Filho e deve concorrer a uma das 27 cadeiras da Câmara Municipal de João Pessoa. O Major disse que a sua chegada ao partido representa um começo de uma nova história com o objetivo de construir um novo projeto político para a Capital.

“Chegamos ao partido como um soldado e pronto para contribuir com a candidatura própria nas eleições deste ano. Não podemos ficar em casa apenas observando a população enfrentando tantas dificuldades em diversas áreas, principalmente na saúde e segurança. Chego para somar”, destacou o Major.

Para o presidente estadual do PTB, o ex-senador Wilson Santiago, a chegada do Major Fábio representa o crescimento e o fortalecimento do partido que se prepara para as eleições deste ano na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. Segundo Santiago, o PTB vem construindo um projeto político e administrativo ouvindo as bases e nesse processo, o ex-deputado federal será peça chave.

“É com muita alegria que filiamos hoje o Major Fábio que é um homem comprometido com a população e se enquadra perfeitamente nesse novo momento pelo que passa o PTB. Aqui todo mundo chega como general porque temos um partido democrático e o Major será um dos nossos generais dentro do nosso projeto para as eleições de outubro”, afirmou Wilson Santiago.

O deputado federal Wilson Filho saudou o Major Fábio e lembrou que o convite feito ao parlamentar foi feito bem antes, quando ele ainda era deputado federal. “Já tinha feito esse convite bem antes porque sempre soube da capacidade do Major Fábio e do seu interesse em contribuir para uma nova forma de fazer política voltada para a população. Hoje o Major se filia ao PTB para contribuir com o projeto que o PTB está construindo para João Pessoa”, disse.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria