#LulaLivre

CAMPANHA: PT define locais de mobilizações em prol de Lula nesta quarta em JP

"Teremos um grande Ato na Praça da Paz, a partir das 15h"

Após deliberação da plenária, na noite da última segunda-feira (02), o Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB), definiu agenda de panfletagem por diversos bairros de João Pessoa até o dia do julgamento do Habeas Corpus de Lula, que será nesta quarta-feira (4). Militantes e filiados do PT se mobilizam a fim de distribuir material informativo da Campanha #LulaLivre, que defende a Democracia e o direito do petista disputar as Eleições 2018.

São ações na Universidade Federal da Paraíba, Centro e CBTU de João Pessoa e Parque da Lagoa. “Vamos ter atividades de ruas, com panfletagens até o dia do julgamento, nesta quarta-feira, que teremos um grande Ato na Praça da Paz, a partir das 15 h. Com a presença do PT, outros partidos, dos movimentos sociais e das frentes populares que apoiam o presidente Lula”, explicou o presidente estadual do PT, Jackson Macêdo.

Em relação as mobilizações do Partido dos Trabalhadores nos próximos meses, Jackson ressaltou as articulações internas entre os militantes. “O PT vai intensificar a criação dos comitês populares em defesa da candidatura de Lula e o direito dele ser candidato, serão comitês de mulheres, LGBTS, sindicais, de jovens. A secretaria de mobilização estará responsável para articular essas ações”.

A Campanha #LulaLivre está acontecendo em todos os estados com o objetivo de defender a liberdade do ex-presidente, para que ele possa participar das Eleições de 2018 e disputar a presidência da República. Afinal, mesmo diante de tudo que vem sofrendo o nome de Lula ainda apresenta o maior percentual de intenção de votos para o pleito.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria