eleições 2022

Camila Toscano diz que Pedro seria o melhor governador para a Paraíba e acredita na permanencia de Efraim em sua chapa: “Ele está firme, não vejo recuo" - VEJA VÍDEO 

A deputada Camila Toscano (PSDB), foi entrevistada na tarde desta terça-feira (17), no programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan. Na entrevista, Camila disse acreditar na permanência do Deputado Federal Efraim Filho (União Brasil) na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB), na disputa pelo senado.

De acordo com a deputada, não há possibilidade de Efraim recuar em relação ao apoio de Pedro Cunha Lima. “Ele está firme, eu não vejo recuo dele”, disse.

Camila também enalteceu a pré-candidatura de Pedro Cunha Lima ao governo do estado e disse que o deputado federal é extremamente competente e muito reconhecido pelo trabalho que fez na educação, ‘desta forma ele seria o melhor Governador para a Paraíba e Efraim o melhor senador’, completou.

Sobre o seu apoio para presidência, a deputada disse que ainda não tem uma opção, mas também não tem uma rejeição. Na sua opinião, a maior preocupação é a política local, para ela o governo do estado interfere muito mais na vida do povo da Paraíba.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba