conselheiro do TCE

Calvário - Em áudio, Ricardo Coutinho relata briga com Catão e diz: ' vou f*der ele'; OUÇA 

 “Peguei uma briga com o filho da puta lá. Eu vou foder ele”, disse Ricardo sobre Catão que questionava em 2017 as contas do Empreender

Mais um áudio vazado sobre a Operação Calvário traz o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, irritado com uma situação e acaba chamando o conselheiro do TCE de filho da p* e diz : “vou f*der com ele

“Peguei uma briga com o filho da puta lá. Eu vou foder ele”, disse Ricardo sobre Catão que questionava em 2017 as contas do Empreender, após denuncias de seu genro, deputado estadual Tovar Correia Lima. Ouça o áudio que foi divulgado pelo Sistema Correio de Comunicação.

Ricardo e o representante da Organização Social Cruz Vermelha do Brasil, Daniel Gosmes, falam sobre interferência direta, através do poder econômico, nas votações das contas do Governo do Estado no Tribunal de Contas da Paraíba.

No áudio, Daniel revela um acordo, que envolve R$ 200 mil, para garantir a aprovação das contas do governo. O dinheiro teria contemplado o conselheiro Arthur Cunha Lima, de acordo com o delator. Arthur está afastado de suas funções no TCE devido decisão judicial.

OUÇA

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Política eTec