nota

CALVÁRIO: Deputado Tião Gomes responde acusações de Livânia Farias e coloca todo o sigilo fiscal à disposição da justiça  

O deputado Tião Gomes respondeu através de nota as acusações feita pela ex-secretária de Administração da Paraíba, Livânia Farias em delação na Operação Calvário,ela cita repasses de mais de R$ 12 milhões do empresário Marcos Nunes para parlamentares, sendo R$ 4 milhões para Arthur Cunha Lima, 1,6 milhão para Edmilson Soares para dividir esse valor com Lindolfo Pires, Tião Gomes, Genival e Branco Mendes.

Tião se disse indignado, mas absolutamente “tranquilo” e destaca que em quarenta anos de atuação na vida pública nunca se envolveu em nenhum ato ilícito

Leia a nota na integra 

Rechaço com veemência toda e qualquer citação inverídica que aponta recebimento de recursos ilegais por minha pessoa. Estou indignado, mas absolutamente tranquilo que a verdade será restabelecida. Em 40 anos de atuação na vida pública, tendo oito mandatos de deputado, nunca me envolvi em nenhum ato ilícito e meu patrimônio é condizente com minha realidade. Neste momento, coloco-me inteiramente à disposição da Justiça, mesmo sabendo que meu nome não está inserido entre os investigados.

Nunca tratei qualquer assunto sobre recursos com o deputado Edmilson Soares e tampouco autorizei que alguém tratasse ou recebesse valores em meu nome.

Coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal à inteira disposição, reafirmando que nossas campanhas foram realizadas dentro da lei e feitas com dinheiro limpo tendo todas as contas aprovadas pela justiça eleitoral. Portanto, nada devemos e nada tememos. Confiamos na Justiça.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba