Caio Roberto aposta em vitória de Ricardo Marcelo, mas diz não saber quem faz oposição na AL

"Tínhamos os deputados do PMDB e do PT na oposição anteriormente, mas apoiaram Ricardo Coutinho"

caio roberto

O deputado estadual Caio Roberto (PR) revelou na manhã desta quarta-feira, 12, que acredita na reeleição de Ricardo Marcelo (PEN) para a mesa diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar elogiou a postura de Ricardo Marcelo e afirmou que o presidente sempre recebeu e atendeu às demandas das bancadas de situação e oposição e, por isso, segundo ele, contará com todos os votos da bancada de oposição e pelo menos três votos de parlamentares da bancada de apoio ao governador Ricardo Coutinho.

“Acredito que Ricardo Marcelo contará com a totalidade dos votos dos deputados de oposição e parte dos governistas, ele é um deputado que transita bem na Assembleia e recebeu todos os deputados e tem total condições de ganhar a eleição para a presidência da Casa”, afirmou.

Questionado sobre o tamanho da bancada de oposição, ele disse que só haverá definições com o início da atividade legislativa a partir de 2015, “a questão é saber quem é a base oposicionista na Assembleia hoje? Que são esses deputados? Tínhamos os deputados do PMDB e do PT na oposição anteriormente, mas apoiaram Ricardo Coutinho e teremos que fazer novamente essas contas para a bancada do próximo ano”, finalizou.

Polêmica Paraíba