governador de goiás

Caiado diz que rompeu com o governo; 'Não tem mais diálogo com esse homem'

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse que não tem mais diálogo com o governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Não tem mais diálogo com este homem. As coisas tem que ter um ponto final “, disse Caiado.

Caiado foi o responsável pela indicação de Luiz Henrique Mandetta (DEM) para o Ministério da Saúde. Os dois são médicos formados pela mesma universidade. Caiado costuma brincar que Mandetta é seu calouro.

O governador goiano afirmou que teve uma conversa com Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (24), em um clima excelente e que em nenhum momento a conversa foi pra esse caminho de isolamento vertical e de exagero dos governadores.

À noite, Caiado disse que foi surpreendido com um alerta de um assessor sobre o teor do pronunciamento, completamente na contramão do que havia sido o tom da conversa pela manhã.

O agora ex-aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, disse que Goiás não deve seguir as recomendações feitas por Jair Bolsonaro que envolvem o fim do confinamento coletivo e a reabertura do comércio e de empresas, entre outros pontos. Ainda conforme o governador, a comunicação com Bolsonaro será feita somente por meio de comunicados oficiais.

Fonte: Com G1 e Brasil 247
Créditos: Com G1 e Brasil 247