Polêmica

Cabo Gilberto volta a criticar STF e Adriano Galdino diz que fala não representa Assembleia: "Isolada" - VEJA VÍDEO

O deputado estadual Cabo Gilberto (PL) voltou a atacar ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta terça-feira (10).

Gilberto ontem foi às redes sociais criticar o Supremo, e chegou a pedir um novo Golpe Militar: “Precisamos dar um contragolpe, assim como ocorreu em 1964, não temos outra escolha!”, escreveu em seu perfil.

Já nesta terça-feira Gilberto afirmou que foi vítima de fakenews: “Fui bombardeado de ontem para hoje com a declaração que dei nas redes sociais. Pegaram o que eu falei e fizeram várias fakenews. Cadê essas pessoas quando o Artigo 5º da Constituição foi rasgado?”, argumentou, criticando ações de ministros.

Em seguida discursou o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino (Republicanos), que afirmou respeitar a fala do Cabo Gilberto, mas que ela representa apenas a sua pessoa, e não a opinião da Mesa Diretora ou da Assembleia Legislativa.

“Quero deixar claro para a Paraíba, para os paraibanos e para a Casa de Epitácio Pessoa que a fala do deputado Cabo Gilberto a respeito da nossa Democracia é uma fala dele, isolada, não representa a Casa de Epitácio Pessoa e não representa a Mesa Diretora”, iniciou.

Galdino em seguida citou uma situação que ele mesmo vivenciou durante o período do Golpe Militar, criticando principalmente a falta de liberdade que existia na época.

“Só sabe o período negro do Golpe de 64 quem viveu, e da falta de liberdade que existia naquela época”, falou.

Veja o momento:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba