Indefinição

Cabo Gilberto evita comentar decisão de Romero e reitera que seu nome está à disposição: "Se for consenso"

Em contato com a redação do Polêmica Paraíba, o deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Cabo Gilberto (PSL), evitou comentar a decisão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que segundo o também deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), desistiu oficialmente de sua pré-candidatura ao governo do estado em 2022.

Gilberto, que ficou sabendo pela imprensa, disse que respeita a decisão do ex-prefeito de Campina, e que ela não altera seu trabalho.

“Não tenho nada a declarar sobre isso. Ele tomou a decisão dele, tenha boa sorte e vamos aguardar o que vai acontecer. Ele é um político, não tenho nenhum acordo político com ele. Respeito a decisão dele e não vai mudar nada em meu trabalho”, respondeu Gilberto.

O deputado falou ainda que ele e seu grupo já estão se reunindo para que a oposição articule um novo nome, conservador, para disputar o governo estadual pelo grupo. Ele reafirmou que seu nome continua disponível para uma possível candidatura.

“De todo jeito teremos um candidato conservador. Já começamos a ouvir os conservadores de várias cidades, para ver o candidato mais viável. No momento de escolher esse nome iremos apresentar ao presidente da República, para saber se tem o seu aval e disputarmos as eleições”, disse. “Meu nome está à disposição. Se for consenso de todos”, emendou o parlamentar.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba