eleições cabedelo

'Cabedelo precisa limpar as ervas daninhas', confirma candidato a prefeitura Marcos Patrício

O adiamento do pleito,  foi uma determinação do ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

Nesta segunda-feira (25), o candidato a prefeitura de Cabedelo,  Marcos Patrício (PSOL), participou do programa de rádio Correio Debate. Marcos apresentou propostas e alfinetou os outros candidatos. As eleições suplementares de Cabedelo acontecem dia 17 de março. O adiamento do pleito,  foi uma determinação do ministro Admar Gonzaga, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

PROPOSTAS

“Uma candidatura necessária por todo processo que Cabedelo esta passando. Todos os prefeitos de Cabedelo foram alcançados pela Justiça e combinando com a questão da Xeque Mate. É necessária uma evolução para mudar o perfil da cidade, o mais importante desse processo é retomar a geração de emprego e renda, e um levantamento para fazer concurso público, fazer também uma auditoria profunda, melhorar a transparência e fortalecer o controle interno são nossas propostas”, afirmou o candidato.

NOVA FASE DA XEQUE MATE

Questionado sobre a estabilidade da eleição se houver uma nova fase da operação Xeque Mate, Marcos confirmou: “Estamos tranquilos em relação a isso, se tiver uma nova fase só uma candidatura ficará de pé, que é a minha. Cabedelo precisa limpar as ervas daninhas, precisamos limpar a cidade elegendo um candidato limpo. Vitor Hugo ta citado como quem foi indicado através de uma articulação de Leto, os outros que nos referimos estão envolvidos  através da carta renúncia.”

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio