surpresinha

Bush não convidou e foi surpreendido com visita de Bolsonaro, diz assessor

O assessor do ex--presidente dos Estados Unidos , Freddy Ford, revelou que Bush não havia convidado Bolsonaro para um encontro e que foi surpreendido com a presença do presidente brasileiro em seu país

O assessor do ex-presidente dos Estados Unidos , Freddy Ford, revelou que Bush não havia convidado Bolsonaro para um encontro e que foi surpreendido com a presença do presidente brasileiro em seu país.

“Ao contrário de algumas reportagens, o presidente Bush não esteve envolvido nos arranjos da viagem e não estendeu o convite para (Bolsonaro) vir a Dallas”, afirmou, ponderando, contudo, que Bush concordou em receber Bolsonaro quando soube que o capitão da reserva estava na cidade e pleiteando o encontro. Uma cortesia que ele regularmente estende aos dignitários estrangeiros quando estão nesta região”, completou.

O encontro de Bolsonaro com Bush no escritório do ex-presidente às 17h (horário de Brasília). Os dois não posaram para foto oficial e o conteúdo da conversa não foi revelado à imprensa.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com Revista Fórum