Mudança

Buba Germano anuncia apoio à candidatura de Pedro Cunha Lima: "Coragem" e "decisão difícil"

O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) recebeu, na manhã desta terça-feira (11), o apoio do deputado estadual Buba Germano (PSB) e sua esposa Gilma Germano (PSB), para o segundo turno das eleições deste ano.

A movimentação marca a saída de um aliado de longa data do governador João Azevêdo (PSB) para a candidatura de oposição. Em determinado momento de sua fala, o parlamentar chegou a dizer que é mais próximo do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) que do próprio Azevêdo, se queixando de um distanciamento com o governador.

Buba, que está no seu segundo mandato como deputado estadual, não disputou a reeleição deste ano pois teve sua candidatura indeferida. No seu lugar, disputou a sua esposa, Gilma Germano, que não obteve êxito. Segundo o deputado, essa falta de aproximação com Azevêdo influenciou na derrota na esposa.

O deputado destacou as ações do mandato como deputado federal de Pedro Cunha Lima para com Picuí, onde Buba foi prefeito por dois mandatos. Ele também citou pleitos e propostas feitas a Pedro caso o tucano seja eleito governador, e por fim, encerrou a fala citando a “coragem” em tomar essa “decisão difícil”.

Veja o evento de anúncio na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba