crise interna

Buba Germano acredita na reestrutura do PSB e lembra que só entrou no partido por pedido de RC: 'Não me queriam nos partidos pequenos' - VEJA VÍDEO

O deputado estadual, Buba Germano (PSB), disse, nesta quinta-feira (3), que somente o ex-governador Ricardo Coutinho e o atual, João Azevedo podem acabar com a crise que existe hoje no PSB. “Tenho certeza de que se eles sentarem para conversar, juntamente com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, encontrarão uma solução, até porque as eleições de 2020 estão se aproximando e o partido precisa tomar um rumo”, disse o deputado.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Buba Germano disse não acreditar em um rompimento político entre as duas maiores lideranças políticas, porque o que está jogo é um projeto que vem dando certo na Paraíba há mais dez anos. “Tudo muda, e no caso do PSB, podemos tomar com exemplo o girassol que simboliza o partido, pois a planta durante o dia permanece com flor aberta e a noite se fecha”, exemplificou o parlamentar.

O deputado revelou ainda que quem trouxe a lista para ele assinar foi ex-secretária de Finanças do Estado, Amanda Rodrigues e que a informação que ele recebeu era de que Ricardo Coutinho iria cuidar da reestruturação do partido, enquanto João Azevêdo cuidaria da governabilidade do Estado. “Mas eu assinaria de qualquer jeito” assegurou.

Ainda durante a entrevista, Buba Germano lembrou que entrou no PSB a convite do ex-governador Ricardo Coutinho, porque não lhe aceitaram em outras legendas, principalmente as de pequeno porte. No entanto, o parlamentar desabafou: “Nunca tive o respeito merecido pelos diretores do partido que chegaram a dizer que eu não me elegeria deputado estadual porque só tinha votos em Picuí”, arrematou.

 

Fonte: Polêmica Paraíba com Paraíba.com
Créditos: Polêmica Paraíba com Paraíba.com