eleições 2022

Bruno volta a defender candidatura de Romero para governador e cita o nome de Pedro Cunha Lima como alternativa: “temos força política suficiente”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, comentou nesta sexta-feira (29) a possível aliança entre Romero Rodrigues e João Azevêdo para as eleições de 2022.

Em sua fala, o prefeito comentou sobre a reunião que teve com o ex-prefeito Romero em Brasília, defendeu a manutenção do seu nome para disputar pela oposição, mas também citou o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima.

Bruno justificou sua posição em defender o nome de Romero Rodrigues como candidato a governador pelo fato do ex-gestor ter feito uma administração em Campina Grande, que, segundo ele, é o que mais interessa para apresentar à Paraíba,  como também pela força política que ele exerce.

O prefeito afirmou que caso Romero não aceite o convite para ser o candidato da oposição, a alternativa seria o nome do deputado federal Pedro Cunha Lima. “Nesse processo, irei trabalhar com um articulador, temos força política suficiente para termos uma candidatura da oposição extremamente competitiva”, disse o prefeito.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba