evento

Bruno Roberto recepciona ministro do Turismo na abertura do Maior São João do Mundo

Carlos enalteceu a festa junina realizada na cidade e ressaltou o potencial do Nordeste para o turismo.

Em passagem por Campina Grande nesta sexta-feira (10) para prestigiar a abertura do Maior São João do Mundo, o ministro do Turismo, Carlos Brito, foi recepcionado pelo pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Durante o evento, o ministro destacou vários projetos para o fortalecimento da cadeia do Turismo nos municípios paraibanos e principalmente em Campina Grande. Carlos enalteceu a festa junina realizada na cidade e ressaltou o potencial do Nordeste para o turismo.

“Para o São João de Campina Grande, o Governo Federal, por determinação do Presidente Bolsonaro, investiu mais de R$ 350 mil reais, além disso, anunciamos R$ 48 milhões para o Centro de Convenções da cidade, todos estamos muito satisfeitos e entusiasmados com a retomada das festividades juninas em todo o Nordeste, sabemos da importância e do potencial de geração de renda e empregos para milhares de pessoas”, disse.

Estiveram presentes prestigiando o ministro ao lado de Bruno Roberto, o ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a deputado federal Romero Rodrigues, o deputado estadual Moacir Rodrigues e o vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal Carlao Pelo Bem.

Além deles, várias lideranças e gestores municipais, como o prefeito de Guarabira, Marcus Diogo; prefeito de São José dos Cordeiros, Felício Queiroz; prefeito de Gurinhém, Tarcísio; prefeito de Gado Bravo, Marcelo Paulino; Francisco Bernardo de Serra Redonda; vice-prefeito de Cabaceiras Ricardo Aires; prefeito de Alcantil, Cicero do Carmo.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria