Arapuan Verdade

Bruno Roberto insinua que RC teria blefado sobre fazer revelações sobre ele e critica "flertes" entre Sérgio Queiroz e Efraim no debate da Master

Em entrevista ao Arapuan Verdade, na rádio Arapuan, o candidato ao Senado Federal pela Paraíba, Bruno Roberto (PL) comentou o debate que aconteceu na noite de ontem entre os candidatos ao senado e fez críticas a Sérgio Queiroz (PRTB) e Efraim FIlho (União Brasil).

Bruno criticou os candidatos que repudiam a questão da política tradicional quando, no debate, veio à tona os flertes entre Sérgio e Efraim, onde ambos revelaram diversos encontros no período de pré-campanha, com a finalidade de compor uma chapa.

O senador de Bolsonaro disse que a Paraíba precisa de políticos com posicionamentos e que não fiquem em cima do muro.

Bruno ainda respondeu uma pergunta sobre trocas de acusações no penúltimo debate realizado com os candidatos ao senado, onde ele trocou farpas com o candidato Ricardo Coutinho. Na ocasião, ao reagir a um questionamento de Bruno Roberto, Ricardo Coutinho insinuou saber de crimes do seu ex-secretário de Esportes.

No Arapuan Verdade, Bruno, que foi secretário do governo de Ricardo Coutinho, disse que o candidato não tem nada guardado a sete chaves e que a Paraíba conhece o seu caráter e o caráter de Ricardo, e ainda insinuou que o ex-governador estava blefando para distorcer a mente das pessoas.

“Quem é Ricardo? Não sou eu quem estou sendo acusado em um rosário de processos, sai da secretaria a pedido por discordar das políticas determinadas pelo governo estadual”, disse.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba