Agricultura Familiar

Bruno Roberto entrega máquinas escavadeiras hidráulicas em mais dois municípios da Paraíba

Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL) e pré-candidato ao Senado em 2022, entregou, no último sábado (2), duas escavadeiras para os municípios de São Domingos e Aparecida. As máquinas vão reforçar a infraestrutura para atividade rural nas cidades.

Desde 2020, já foram destinados pelo deputado Wellington Roberto quase R$ 4 milhões em recursos para Aparecida e, desde 2015, mais de R$ 12 milhões para São Domingos, sempre com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e a infraestrutura no interior da Paraíba.

“Eu não poderia estar mais satisfeito. Estar aqui nesses municípios e ver de perto o quanto é importante a chegada desses novos equipamentos, essa iniciativa do Deputado Wellington Roberto que vai melhorar a qualidade de vida dos agricultores”, disse Bruno Roberto.

A cerimônia contou com diversas personalidades da política paraibana em ambos municípios, que agradeceram a Bruno e Wellington pelo apoio constante e compromisso com as cidades.

“Compreendemos as dificuldades e adversidades que afligem o homem do campo e, com esses equipamentos, estamos beneficiando o setor da agricultura familiar que enfrenta múltiplas dificuldades e contribuindo com a geração de renda”, afirmou Bruno Roberto.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba