eleições 2022

Bruno Roberto diz que os senadores da PB em atuação não possuem capacidade decisória, reafirma candidatura ao senado e apoio a Bolsonaro em 2022

O pré-candidato ao Senado, Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto (PL), foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (9) no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan.

Perguntado de como vai ser a participação do PL nas eleições do próximo ano, Bruno destacou a atuação igual que o partido tem para com os 223 municípios paraibanos, citando o trabalho dos deputados federal Wellington Roberto e estadual Caio Roberto (PL), e reafirmou que o PL deseja disputar uma vaga ao senado, sendo representado por si próprio.

“Dados esses resultados, dado essa construção de anos, o PL entende que tem hoje musculatura sim para compor, integrar ou encabeçar uma chapa majoritária nas eleições, pontualmente ambicionando o cargo no Senado Federal”, disse.

Bruno justificou o seu interesse em disputar a vaga para “ressignificar o conceito de atuação parlamentar” no Congresso Nacional. “Não nos cabe mais permitir atuações parlamentares de forma tímida”, disse.

Em uma avaliação sobre os mandatos dos senadores em atuação, Bruno Roberto disse que sente falta de vozes no senado que simboliza respeito, e a princípio, na sua análise externa, ele não enxerga senadores com capacidade decisória.

Sobre sua candidatura ao senado, Bruno afirmou que já tem o apoio de vários prefeitos da Paraíba e que chegou a atuar de forma decisiva no desembaraço de 400 casas que devem ser entregues no conjunto habitacional no município de  Guarabira, e quer que sua candidatura seja baseada em sua atuação.

O pré-candidato reafirmou o seu apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro em 2022, e disse que o apoio é devido aos fundamentos que o governo apresentou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba