Câmara de João Pessoa

Bruno Farias tenta garantir na Justiça autorização para realizar eleição do2º biênio na CMJP - VEJA DOCUMENTO

Bruno deu entrada em um mandato de segurança.

Depois do vereador Mikika Leitão entrar com um mandado de segurança para impedir na Justiça a possibilidade de eleição para o segundo biênio na Câmara de João Pessoa, o vereador Bruno Farias recorreu a Justiça para garantir a possibilidade da eleição. Bruno deu entrada em um mandato de segurança.

veja aqui o documento

Mikika chegou a se dispor a disputar o cargo de presidente da Casa no primeiro biênio, disputando com o vereador Dinho (Avante), mas nesta semana, anunciou que desistiu da disputa. O mandando de segurança visa impossibilitar o acordo firmado entre Dinho, o vereador Bruno Farias (Cidadania) e outros 14 vereadores, que protocolaram chapa para a eleição da Mesa Diretora para os próximos dois biênios (2021-2022 e 2023-2024), tendo Dinho como candidato a presidente no primeiro e Bruno candidato a presidente no segundo.

A defesa de Mikika alega que o regimento interno da Câmara não prevê a antecipação da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio após a posse de vereadores, mas sim apenas do primeiro biênio.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba