Vice também foi escolhido

Bruno Farias é escolhido por Cícero Lucena como novo líder do governo na Câmara de João Pessoa

Bosquinho será o vice-líder

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou que o vereador Bruno Farias (Cidadania) será o líder da sua base de sustentação a partir deste legislatura na Câmara Municipal. O parlamentar, que tem tentado na Justiça emplacar a vaga de presidente da Casa para o próximo biênio 2023-24, é do mesmo partido do vice, Léo Bezerra. Bosquinho será o vice-líder.

O anúncio foi feito durante a abertura dos trabalhos da Câmara na manhã desta terça-feira (23). O prefeito participou de forma remota e leu a tradicional ‘Mensagem do Executivo’. Na solenidade ele detalhou as ações que estão sendo realizadas pela prefeitura nesses 54 dias de governo e o planejamento para o futuro da capital, sobretudo nesse contexto de pandemia provocada pela Covid-19.

Cícero destacou que editou um decreto estabelecendo novas restrições durante os próximos 15 dias para enfrentamento e prevenção à epidemia. O texto estabelece o fechamento da orla com permissão para a prática de esportes individuais, toque de recolher das 22h às 5h, regras rígidas para o funcionamento de escolas e fiscalização rigorosa do número de pessoas em estabelecimentos comerciais. “Estamos fazendo um grande esforço para manter nossa economia ativa, mas isso depende igualmente da dedicação de cada um de nós para seguir as regras sanitárias”, pontuou.

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/mensagem-do-prefeito-de-joao-pessoa-cicero-de-lucena-filho-para-a-camara-municipal/

Fonte: Jornal da Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba