serviço essencial

Bruno Farias apresenta projeto de lei para que a atividade física seja considerada serviço essencial em João Pessoa 

O vereador Bruno Farias apresentou um projeto de lei que pretende colocar a atividade física como um serviço essencial em João Pessoa.

O vereador Bruno Farias apresentou um projeto de lei que pretende colocar a atividade física como um serviço essencial em João Pessoa. “levar o exercício físico a categoria que ele merece, de ser um serviço essencial e sobretudo para preservar as vidas em um ato de amor as pessoas, destacou.

O combate ao Coronavírus se dá de diversas formas, e uma das mais relevantes é através da prática regular de atividades físicas, pois os exercícios normalizam as taxas do organismo, ajudam na imunização, inibem comorbidades como diabetes, pressão alta, problemas cardiovasculares, obesidade, entre outros. Todos os estudos médicos e científicos reconhecem que as atividades físicas são essenciais para a saúde e para a vida. Não há como negar que a prática de exercícios físicos DEVE ser alçada à condição de serviço essencial. Por isso, eu e o vereador Tarcísio Jardim firmamos compromisso de aprovar o nosso Projeto de Lei que torna as atividades físicas um serviço essencial na cidade de João Pessoa!

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba