Paraíba - Em entrevista concedida nesta quarta-feira (30/07) ao programa Correio Debate, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), reafirmou a união das principais lideranças da oposição na Paraíba com foco nas eleições de 2026.
Segundo ele, os pré-candidatos Efraim Filho, Pedro Cunha Lima, Romero Rodrigues e outras lideranças estão fortalecendo seus nomes, mas com o compromisso de construir uma chapa majoritária de forma conjunta.
“Todo mundo topa estar junto, na mesma mesa e na mesma foto. A definição será com base em quem tiver mais voto para ganhar a eleição”, afirmou Bruno.
O prefeito de Campina Grande reforçou que a cidade terá papel ativo nas decisões: “Campina será ouvida e vai participar ativamente das decisões”.
União para 2026
O prefeito também ressaltou o alinhamento com diferentes lideranças, a exemplo de Efraim Filho, Veneziano Vital do Rêgo e Pedro Cunha Lima.
Mesmo com posições distintas no cenário político nacional, Bruno destacou que todos têm contribuído com recursos e ações para Campina Grande.