"falta de discernimento"

Branco Mendes lamenta postura de Felipe Leitão em tentar se apossar do seu trabalho com inimigo do Governo do Estado em Alhandra

O deputado Branco Mendes ainda lembrou que Marcelo Rodrigues é inimigo do Governo e faz criticas constantes contra a gestão estadual.

Revoltado com a postura do também deputado estadual Felipe Leitão (Avante), Branco Mendes lamentou a falta de discernimento do colega de parlamento que chegou agora para apoiar a oposição de Alhandra e não conhece nada da cidade, e tenta se apossar do seu trabalho parlamentar para mostrar algo que nunca fez pelo município.

Nesta terça-feira (29) Felipe Leitão se reuniu com o secretário de infraestrutura do Estado, Deusdete Queiroga, e levou a tiracolo o inimigo número um do Governo do Estado em Alhandra, o pré-candidato Marcelo Rodrigues, ex-prefeito rejeitado pelos alhandrenses ao ser derrotado nas urnas, mesmo estando na cadeira de prefeito em 2016.

A pauta da reunião é um pleito antigo do deputado Branco Mendes e que todos sabem da luta do parlamentar por essa conquista, que é a obra da PB-034 que liga Alhandra à BR-101.

“Não conhecia esse lado de Felipe Leitão, pois sempre o respeitei, aliás, respeito o espaço de todos os colegas de parlamento, por isso estou deputado por quatro mandatos. Nunca quis me promover em cima do trabalho de ninguém, pra mim isso é coisa de mau caráter. A PB-034 é uma luta do nosso mandato com os prefeitos da região, sempre acompanhei de perto essa questão junto ao DER, ao próprio Deusdete e inclusive, tratando diretamente com o governador João Azevêdo que esteve em Alhandra para assinar a ordem de serviço dessa PB-034. Pedi inclusive que a antiga empresa fosse tirada da obra e uma nova empresa foi contratada para dar agilidade e estamos sempre acompanhando”, disse Branco.

O deputado Branco Mendes ainda lembrou que Marcelo Rodrigues é inimigo do Governo e faz criticas constantes contra a gestão estadual. “Minha critica não é contra o apoio de Felipe ao inimigo do Governo aqui em Alhandra, e sim pelo fato dele querer usar meu trabalho para se promover. Isso mostra o desespero da oposição que não tem nada para mostrar a não ser o que eu já fiz e faço, isso mostra também o despreparo de Felipe Leitão. Lamentável”, concluiu Branco.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria