sem interferências

Branco Mendes afirma que não interfere na gestão do prefeito de Alhandra, mas nega rompimento

Branco, durante a entrevista, deixou claro que Renato é seu sobrinho e que não pretende se afastar politicamente dele, tampouco abandonará a cidade, mas ressaltou que não dá mais ‘pitaco’ na administração.

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) negou o rompimento com o prefeito de Alhandra, Renato Mendes (DEM), porém confirmou que não interfere e muito menos faz parte da gestão alhandrense.

Branco garantiu que seguirá lutando por benefícios para o município e região, destacando que através do Governo do Estado já conquistou liberação de verbas para a construção de uma escola em Mata Redonda, veículos para Saúde e Educação, além de autorização de obras, ações e serviços, com apresentação de emendas parlamentares para o município.

A especulação de rompimento teve inicio após uma entrevista do deputado nesta terça-feira (08), ao programa Correio Manhã, da Rede Correio Sat, onde o deputado afirmou que deixou de opinar na gestão do sobrinho, no município de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba, porém o afastamento não é político, apenas administrativo.

Inclusive, o deputado participou a convite do prefeito de toda programação oficial de emanicipação do municipio, nos dias 21, 22 e 23 de abril.

Branco, durante a entrevista, deixou claro que Renato é seu sobrinho e que não pretende se afastar politicamente dele, tampouco abandonará a cidade, mas ressaltou que não dá mais ‘pitaco’ na administração.

“Tenho 30 anos de vida pública, fui vereador, prefeito, agora estou deputado. Mas, Renato está em seu terceiro mandato de prefeito e creio que não necessite de interferência em sua administração, até porque sua gestão vem sendo bem avaliada pelo povo. Portanto, que fique bem claro que não interfiro, não participo e não faço parte. Sou um parceiro que busca o melhor para Alhandra e vou continuar lutando para o bem dessa cidade que tanto amo, ao lado de Renato e toda população. Renato é o prefeito que administra e eu o deputado que representa a cidade na Assembleia Legislativa”, disse.

Por sua vez, o prefeito Renato Mendes destacou que tem um compromisso com Branco Mendes e cumprirá até o fim. “O nosso compromisso é com Branco Mendes e trabalhamos pela sua reeleição”, disse.

Fonte: Portal do Litoral PB
Créditos: Portal do Litoral PB