coronavírus

Boulos apresenta sintomas da Covid-19 e receberá visita médica

A assessoria de imprensa do candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo confirmou que ele tem febre, dor no corpo e uma leve dificuldade respiratória.

O candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos, apresentou neste sábado (28) alguns sintomas da Covid-19. Ele anunciou o diagnóstico positivo para a doença na sexta-feira (27).

A assessoria de imprensa do candidato confirmou que ele tem febre, dor no corpo e uma leve dificuldade respiratória. Boulos receberá um médico em sua casa ainda na tarde deste sábado.

Na sexta-feira, a campanha do postulante do PSOL divulgou uma nota em que detalha o episódio:

“Na segunda-feira, a campanha foi informada de que a deputada Sâmia Bonfim, do PSOL, que esteve em uma agenda pública da campanha na sexta-feira passada, havia testado positivo. No encontro, Boulos e Sâmia seguiram todas as medidas sanitárias recomendadas, como uso de máscaras e álcool em gel.

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, Guilherme Boulos suspendeu as atividades de rua, dedicou-se a agendas em locais reservados e com público restrito, sempre resguardando as recomendações sanitárias, e fez o teste RT-PCR.

Diante do resultado positivo, Guilherme Boulos irá cumprir o protocolo de quarentena pelo período necessário. Toda a equipe que trabalha na campanha e que tem contato próximo com o candidato será testado a partir de agora”.

Fonte: Carta Capital
Créditos: Carta Capital