Bosco Carneiro solicita ao Dnit iluminação de trevo da BR-230

Local atualmente não conta com iluminação pública e não oferece segurança para quem ali transita ou espera condução

jo--o-bosco-carneiro-j--nior-310x245 (1)O deputado estadual Bosco Carneiro usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta quinta-feira (10) para solicitar ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a instalação da iluminação do trevo da BR-230 que liga a rodovia às cidades do Brejo Paraibano.

Segundo o parlamentar, o local atualmente não conta com iluminação pública e não oferece segurança para quem ali transita ou espera condução. “Muitos estudantes trafegam durante o período noturno por este trecho rumo a Campina Grande e quando retornam os condutores necessitam reduzir a velocidade e muitas vezes parar o veículo para entrar no trevo e sem iluminação e sinalização a segurança fica prejudicada no local”, salientou.

Bosco Carneiro enfatizou ainda que o Dnit tem um programa com o objetivo de promover a infraestrutura nas rodovias federais para dar mais segurança e sua solicitação pode ser contemplada com o citado projeto.

“Já apresentamos e aprovamos um requerimento justamente pleiteando esta ação e agora peço a compreensão do Dnit para que o mais rápido possível possa atender essa demanda que contempla toda a população do Brejo”, concluiu.

Fonte: Assessoria