APOIADORES RECLAMAM

'#bolsonaropetista' entra no topo do twitter após presidente indicar Kassio Nunes para vaga no STF

Os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) parecem não ter gostado da indicação do presidente para vaga no que será aberta do ministro Celso de Mello. O indicado Kassio Nunes não foi um nome bem recebido por alguns.

Os apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro (Sem Partido) parecem não ter gostado da indicação do presidente para vaga no que será aberta do ministro Celso de Mello. O indicado Kassio Nunes não foi um nome bem recebido por alguns. Segundo alguns apoiadores do presidente, entre eles Silas Malafáia, Kássio é classificado como petista, com tendência a propagar ideias socialistas no STF.

Nessa sexta-feira (02), o movimento Vem Pra Rua, que apoiou Bolsonaro nas eleições em 2018, impulsionou a hashtag #BolsonaroPetista por meio de um vídeo que lamenta a escolha e acusa o mandatário de tomar decisões que lembram os governos do PT.  A tag foi parar no topo em diversos momentos do dia, e chegou a alcançar o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do twitter.

A hashtag foi ironizada por alguma pessoas:

Outras riram da atitude do presidente

 

Fonte: POLÊMICA PARAÍBA
Créditos: Polêmica Paraíba