Reunião G20

Bolsonaro revela ter dado pisão no pé de Angela Merkel após encontro; "só podia ser você" respondeu a chanceler alemã

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se envolveu em mais uma gafe durante a reunião anual da Cúpula do G20, que neste ano aconteceu em Roma, na Itália. Em entrevista à CNN Brasil, nessa segunda-feira (1º), o presidente detalhou encontros e conversas que teve no pais europeu, e citou um episódio inusitado envolvendo a chanceler da Alemanha, Angela Merkel. O presidente brasileiro de um ‘pisão’ na alemã.

“A conversa com a Angela Merkel foi excelente. Começou naquela tarde, em uma sala com muita gente. Eu dei uns passos em retaguarda e acabei pisando no peito do pé dela. Aí ela olhou para mim e falou: ‘só podia ser você!’. Ela já me conhecia há bastante tempo. Eu não sou um cara grosso. Sou um cara direto, objetivo”, disse.

“E, à noite, quis o destino que ficássemos eu e ela. A Merkel me chamou para conversar por 30 minutos e quase que fomos dançar no meio do salão, um apaixonado pelo outro”, continuou.

O presidente Bolsonaro revelou também que não conseguiu conversar com o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, afirmando que o mesmo estaria “bastante reservado para todo mundo, falando muito pouco”. Bolsonaro declarou que pretende dialogar com o presidente americano, e afirmou que uma política de aproximação com o país é interessante.

Bolsonaro afirmou ter conversado também com o enviado especial dos Estados Unidos para o clima, John Kerry, mas disse que não poderia dar detalhes da conversa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba