crise hídrica

Bolsonaro estará na Paraíba na próxima semana para inaugurar canal no Brejo paraibano

O presidente Jair Bolsonaro (PL) estará cumprindo agenda na Paraíba na próxima quinta-feira (5), para participar da inauguração do primeiro lote do Canal Vertentes Litorâneas, no Brejo do estado. A informação é do deputado federal e pré-candidato a senador Efraim Filho (União), que recebeu a confirmação da presença de Bolsonaro.

Efraim, coordenador da bancada federal paraibana, afirmou que essa obra foi orçada em R$1 bilhão de reais, “a maior obra do governo federal na Paraíba, e realizada em convênio com o governo do Estado”.

“Toda a bancada paraibana trabalhou para garantir recursos e estamos sempre buscando parcerias que deem resultado para a Paraíba e ajudem a melhorar a vida das pessoas. Garantir água para nossos irmãos paraibanos é prioridade e agradeço o esforço conjunto do governo federal e estadual para fazer com que este sonho se torne realidade”, explicou

O canal ligará o açude Acauã, no município de Salgado de São Félix, ao Brejo paraibano, mais precisamente à cidade de Araçagi. A segunda etapa da obra deve ser inaugurada até o final do ano.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba