Dilma foi reeleita

Bolsonaro diz que apresentará provas de fraude nas eleições de 2014 na próxima semana: "Vão vir hackers para mostrar"

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta terça-feira (20), em entrevista à rádio Itatiaia, que apresentará provas de fraudes nas eleições de 2014 “na semana que vem”. Bolsonaro recentemente vem defendendo que houve fraude no pleito nacional de 2014 e que o candidato Aécio Neves ganhou a eleição.

“Eu espero na semana que vem apresentar as provas de fraudes. Vamos apresentar uma fraude de 2014. Eu vou comprovar semana que vem que teve fraude nas eleições de 2014. Vão vir hackers para mostrar”, disse o presidente na entrevista. Ele ainda afirmou que em 2018 só conseguiu ser eleito “porque tive muito voto”.

Bolsonaro disse ainda que a apresentação das supostas fraudes será encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Eu vou convidar a imprensa, e com minhas mídias sociais, vou transmitir isso aí. Com isso tudo encaminhado para o TSE”, afirmou.

A eleição presidencial de 2014 foi ao segundo turno entre os candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), vencido pela petista. Após as declarações de Bolsonaro de que o tucano teria vencido o pleito, o próprio Aécio, hoje deputado federal por Minas Gerais, disse não haver indícios de fraudes nas eleições.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba