Comparação

Bolsonaro comenta derrota na votação da Reforma da Previdência

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre a derrota sofrida pelo Governo Federal durante a votação da Reforma da Previdência que aconteceu na última terça-feira(02).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre a derrota sofrida pelo Governo Federal durante a votação da Reforma da Previdência que aconteceu na última terça-feira(02). O texto aprovado na última noite reduziu em R$ 76 bilhões a economia que será promovida pela reforma.

O presidente iniciou a sua fala afirmando a necessidade de que a reforma ocorra para que seja mantida a capacidade que o país se mantenha economicamente. Segundo ele seria um sinal para o povo de que a classe política está fazendo o seu “dever de casa”. O presidente finalizou comparando a situação com educar os filhos “Os outros governos tentaram fazer e não conseguiram. É uma realidade, gostaria de não ter que mexer em muita coisa. Mas, se não mexer, é igual, de vez em quando você tem que dar uma dura no moleque em casa. Mesmo dando dura, às vezes sai coisa errada na frente.”

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba