Registros

Bolsonaro comemora após Casa Branca divulgar imagens de encontro entre Eduardo e Trump

Através das suas redes sociais o presidente da República Jair Bolsonaro comemorou o encontro e afirmou que “Brasil e Estados Unidos nunca estiveram tão alinhados”.

A Casa Branca divulgou neste sábado(31) uma série de imagens da reunião realizada na última sexta-feira(30) em que o presidente norte-americano Donald Trump e o seu secretário de Estado, Mike Pompeo, reuniram-se com o deputado federal, Eduardo Bolsonaro, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e o assessor especial da Presidência para Assuntos Internacionais, Filipe Martins.

Dentre os temas tratados durante a reunião a situação da floresta amazônica foi discutida entre os presentes e segundo o deputado Eduardo Bolsonaro Trump teria “carinho especial com a América Latina”. Através das suas redes sociais o presidente da República Jair Bolsonaro comemorou o encontro e afirmou que “Brasil e Estados Unidos nunca estiveram tão alinhados”. O deputado Eduardo Bolsonaro é cotado pelo seu pai para ocupar o cargo de diplomata brasileiro nos Estados Unidos.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Poder 360