Benevides diz que só ficará tranquilo quando todas as urnas funcionarem bem

Presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba disse que espera que o pleito transcorra bem neste domingo, 05

saulo benevides

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba Saulo Benevides disse que todas as urnas foram instaladas até esta sexta-feira, 03, e afirmou que todas as ações da justiça eleitoral e da preparação para o pleito correram como o programado.

“Tudo foi feito dentro de um sistema de normalidade e segurança, e por falar em segurança, nós instalamos o centro de segurança aqui no TRE, em Campina Grande e outro em Patos, esses centros tem o trabalho da força pública do estado da Paraíba, dos oficiais da Polícia Militar, da Polícia Federal, com delegados a disposição, e do exército brasileiro aqui em João Pessoa e Campina Grande”, explicou.

Benevides disse que espera que o pleito transcorra bem neste domingo, 05, dia das eleições, e afirmou que só ficará tranquilo quando tiver certeza que todas as urnas estão funcionando normalmente.

“Eu, pessoalmente, só ficarei tranquilo quando tomar conhecimento que todas as seções eleitorais da Paraíba vão estar funcionando normalmente para recepcionar os votos dos eleitores”, finalizou.

Polêmica Paraíba