Gestão

BAYEUX: Vice-prefeito diz que única servidora com salário atrasado na cidade é a prefeita Luciene de Fofinho

Em tom de brincadeira, o vice-prefeito de Bayeux, Adriano Martins (MDB), afirmou nesta terça-feira (15) que a única funcionária que não recebeu o salário que seria proporcional aos dias de função, foi a própria prefeita Luciene de Fofinho (PDT).

Adriano Martins disse que todos os servidores que comprovaram vínculo com a Prefeitura de Bayeux receberam devidamente seus vencimentos referentes ao mês de agosto. Adriano também revelou que a folha paga foi a maior da história do município, passando de R$ 8 milhões de reais, uma herança deixada pelo ex-prefeito interino Jeffersoon Kita, que deverá explicar ao Ministério Público e Tribunal de Contas o inchaço astronômico da folha em pouco tempo.

Adriano informou que a gestão irá acionar os órgãos de fiscalização para denunciar o ato de improbidade e descumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal por parte do ex-prefeito interino.

“Mesmo com uma folha atingindo o maior valor da história de Bayeux, conseguimos pagar aos trabalhadores, pois para mim e para a prefeita Luciene, salário de servidor é sagrado. Todos receberam, menos a prefeita, que está resolvendo a abertura de sua conta. Essa foi a herança deixada pelo ex-prefeito Kita, uma folha de mais de R$ 8 milhões, algo fora da realidade de Bayeux e que vamos acionar todos os órgãos de fiscalização para investigar”, disse Adriano Martins.

Fonte: Portal do LitoralPB
Créditos: Polêmica Paraíba