premiação

Bayeux é 3° lugar em prêmio de eficiência em gestão pública

Bayeux ficou na terceira colocação entre os municípios da Paraíba com população entre 50 e 100 mil habitantes com índice geral de 5,10.  

A prefeita Luciene Gomes recebeu com alegria esta semana a placa de 3° lugar do Ranking Sudene IGM/CFA 2020, que analisa a eficiência da gestão pública dos municípios da área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional.

Entre os critérios de avaliação estão: desempenho, finanças e gestão. O trabalho é um dos desdobramentos do acordo de cooperação celebrado junto ao Conselho Federal de Administração (CFA). Bayeux ficou na terceira colocação entre os municípios da Paraíba com população entre 50 e 100 mil habitantes com índice geral de 5,10.

“Receber um prêmio desta importância nos mostra que estamos no caminho certo. Este é o reconhecimento do nosso esforço diário para garantir a transparência e a responsabilidade com as contas públicas e os investimentos em nosso município. Resultado de uma gestão sempre comprometida com o nosso povo e nossa Bayeux”, afirmou a prefeita.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria