eleições

BAYEUX: Cabo Gilberto "dispensa" Diego do Kipreço e anuncia preferência por Glicério Feitosa

Movimentações políticas agitam a Paraíba com novos líderes emergindo na região metropolitana.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Movimentações políticas agitam a Paraíba com novos líderes emergindo na região metropolitana. Neste domingo, o deputado federal Cabo Gilberto Silva anunciou mudanças significativas no cenário eleitoral local, deixando de lado o empresário Diego do Kipreço e destacando o apoio do Partido Liberal ao pré-candidato a prefeito de Bayeux, Glicério Feitosa, representante do partido Novo.

Essa aliança, que redefine as dinâmicas políticas em Bayeux, também sinaliza possíveis mudanças em toda a região metropolitana. Cabo Gilberto Silva assume uma missão de grande importância, designada pelo ex-presidente Bolsonaro: coordenar a região metropolitana, abrangendo municípios como Santa Rita, Cabedelo, Bayeux e a capital paraibana, João Pessoa. Sua nomeação reflete a confiança depositada em sua capacidade de liderança para impulsionar o progresso e desenvolvimento dessas áreas.

Em João Pessoa, o PL respalda a candidatura do médico e ex-ministro da Saúde de Bolsonaro, Marcelo Queiroga. Já em Cabedelo, apoia o deputado estadual delegado Wallber Virgolino. Enquanto isso, em Santa Rita, o comunicador Nilvan Ferreira conta com o apoio do PL.

Porém, a filiação de Glicério Feitosa ao Partido Novo é o ponto central das recentes movimentações políticas. Em uma reunião com líderes políticos e o presidente estadual do Novo30, a adesão de Glicério Feitosa ao partido foi oficializada. Essa decisão marca uma nova era na política de Bayeux e ressalta a importância de uma liderança com integridade e compromisso com a comunidade.

Ao migrar para o Novo30, Glicério Feitosa destaca a necessidade de aliados políticos alinhados com os ideais e valores defendidos pelo partido, tais como meritocracia, liberdade, combate à corrupção e eficiência do Estado. Ele também destaca a postura política do Pastor e Dr. Sérgio Queiroz, cuja votação expressiva em Bayeux durante as eleições para o Senado Federal reflete sua conexão com a comunidade local e seu compromisso com o progresso do estado.