Lamento

Bastante abalado, Tião Gomes publica mensagem de despedida para filha falecida: "Não há nada neste mundo que possa me reconfortar"

Em uma mensagem bastante emocionante, o deputado estadual Tião Gomes (Avante) publicou em suas redes sociais sua despedida para a filha Thiana Perazzo Gomes Félix, 39 anos, internada há 22 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e que infelizmente não resistiu às complicações da Covid-19 nesta quarta-feira (8). O deputado Tião Gomes estava em sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) quando recebeu a notícia da morte da filha.

“Minha filha Thiana, assim como lhe recebi em meus braços nos seus primeiros minutos de vida, lhe devolvo aos braços do pai superior, nosso Deus”, começou.

“Não existe palavras para descrever a dor de perder uma filha. Mas permanecerei firme por aqui para cuidar dos meus netos, junto com o pai deles. Minha menina, tão parecida comigo… Você sempre será lembrada por esse sorriso fácil, por sua determinação…”, continuou.

Tião disse ainda que vai conviver para sempre com a tristeza de perder a filha e que nada o irá reconfortar.

“Sei que vou conviver para sempre com esta tristeza e não há nada neste mundo que possa me reconfortar. Um dia, iremos nos encontrar, minha filha e eu vou abraçar você para nunca mais deixar você ir para longe de mim. Seu pai sempre vai lhe amar além da vida. Descanse em paz, minha Thiana”, finalizou.

Thiana era enfermeira e estava no sétimo ano do curso de medicina. Ela era casada com Vicente Félix e mãe de dois filhos: Eduardo e Antônio Gomes.

Confira a postagem:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba