Bancada paraibana se reúne hoje para eleger prioridades para 2016

1427374350756-bancada-federal-pb-2015

A bancada paraibana no Congresso Nacional se reúne às 18h desta quarta-feira (2), em Brasília, para debater as prioridades do Estado para esse ano de 2016. Essa será a primeira vez que os trabalhos serão conduzidos pelo novo coordenador da Bancada, o deputado federal Benjamin Maranhão (SD).

O parlamentar irá levar para a discussão, projetos que tragam soluções para os problemas graves do Estado, a exemplo da questão da seca, do desabastecimento das cidades e os problemas de saúde e de segurança pública.

“Nossa meta de trabalho é a união da bancada paraibana em prol desses temas. Acreditamos que devemos unir nossos esforços em torno dessas questões. Vamos propor aos colegas e ouvir também suas sugestões para que possamos concentrar nossos esforços em cima de uma pauta única de prioridades”, declarou.

A reunião vai acontecer na sala de reunião da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, no anexo II. A bancada federal paraibana é composta de 12 deputados federais e três senadores.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria