insatisfeitos

Bancada do PTB repudia ações de Roberto Jeferson: "posições políticas e institucionais"

A bancada do PTB na Câmara dos Deputados vem a público repudiar as posições políticas e institucionais do Presidente do partido, Roberto Jefersson.

O presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, cumpriu a “ameaça”. Tirou o deputado estadual Antônio Albuquerque do comando do partido em Alagoas. Fez mais. Extinguiu  a legenda no Estado – literalmente.

A extinção do diretório do PTB foi uma espécie de “acerto de contas”. Ao estilo “manda quem pode”, Bob Jeff Road King tirou os Albuquerque do comando do partido em Alagoas porque se sentiu contrariado.

CONFIRA A NOTA

A bancada do PTB na Câmara dos Deputados vem a público repudiar as posições políticas e institucionais do Presidente do partido, Roberto Jefersson, como também suas investidas e ameaças aos Deputados Federais e diversos Presidentes Estaduais do Partido, com o intuito de atender aos seus interesses particulares e as ordens da Presidência da República.

A bancada externa seu apoio e solidariedade aos que vêm sofrendo esse ataque sistemático do presidente nacional da legenda, em especial ao líder do partido, Deputado Nivaldo Albuquerque, que muito se empenha para manter a soberania e independência, prezando por uma convivência harmônica e respeitosa dos seus integrantes, dos demais partidos e entes do Estado Brasileiro.

Ressaltamos também, que nossa postura será sempre de responsabilidade com o povo brasileiro e suas principais demandas, com destaque para as ações de combate a pandemia e as reformas estruturantes que são necessárias e urgentes.

 

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria