Articulação

Baleia Rossi desembarca na PB nesta sexta; candidato à presidência da Câmara se reúne com bancada paraibana e João Azevêdo

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Baleia Rossi (MDB-SP), cumpre agenda nesta sexta-feira (22) na Paraíba. Ele desembarca no Estado no fim da manhã, se encontrará com o governador João Azevêdo (Cidadania) e em seguida participará de um almoço com parte da bancada paraibana na Câmara.

A expectativa é que estejam presentes nesse almoço os deputados Julian Lemos (PSL), Aguinaldo Ribeiro (PP), Efraim Filho (DEM), Gervásio Maia (PSB), Damião Feliciano (PDT) e Frei Anastácio (PT). É esperada também a presença do senador Veneziano Vital (MDB), recém filiado ao partido de Baleia. No encontro, Baleia irá apresentar seu programa de propostas e prioridades para a agenda legislativa 2021, em busca de votos para sua campanha.

Acompanham a comitiva de Baleia os deputados federais Isnaldo Bilhões (MDB-AL), Prof. Israel (PV-DF), João Marcelo (MDB-MA) e Perpétua Almeida (PCdoB-AC). Após a conclusão da reunião o deputado Baleia Rossi deve seguir viagem rumo ao Maranhão, onde também cumpre agenda.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba