em João pessoa

Auxílio para trabalhadores da cultura: Marcos Henriques pede ampliação do beneficio para outros profissionais - VEJA VÍDEO

O vereador Marcos Henriques (PT), repercutiu a decisão da prefeitura de João Pessoa que vai conceder um auxílio financeiro aos trabalhadores da área da cultura.

O vereador Marcos Henriques (PT), repercutiu a decisão da prefeitura de João Pessoa que vai conceder um auxílio financeiro aos trabalhadores da área da cultura. Ele destacou que a luta por direitos continua e convidou esses profissionais que tenham dúvidas para preencher o formulário divulgado pelo edital que compareçam ao seu escritório político para  buscar ajuda.

Na manhã desta quarta-feira (31), a Prefeitura de João Pessoa divulgou edital para conceder um auxílio financeiro aos trabalhadores da Cultura. O auxílio tem como objetivo ajuda os trabalhadores que foram afetados pela pandemia da Covid-19. O benefício ficou abaixo de nossas expectativas. Gostaríamos de ressaltar que nossa luta continua para que o auxílio seja ampliado a todos(as) trabalhadores(as) do segmento de bares de restaurantes, incluindo aí técnicos(as) de som, garçons e garçonetes, cozinheiros(as), entre outros, e que o governo possa aportar mais recursos para tal. Lembramos ainda, que é uma função do poder público dar uma cobertura às pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Quem tiver dúvidas no preenchimento do formulário divulgado pelo Edital, estaremos a partir de segunda feira atendendo em regime de plantão em nosso escritório político localizado na rua índio piragibe, 98. Nossa luta continua
#vereadormarcoshenriques #cmjp #auxilioemergencial #vacinaçãojá

confira o vídeo: