Veja Vídeo - AUSENTE DA PARAÍBA CÁSSIO PROTESTA NO RIO DE JANEIRO. "Ele estaria querendo mudar de domicílio eleitoral ? " Indaga pres. do PSB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) praticamente nunca participou dos atos públicos contra Dilma e o PT na Paraíba. Talvez em virtude do fracasso de público como ocorreu hoje. Líder da bancada do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima participou do evento ao lado do deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ) no Rio de Janeiro . O parlamentar paraibano teria sido convidado pelo diretório carioca da legenda tucana para participar do protesto, conforme o jornal O Estado de S. Paulo.

ccl

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB)  praticamente nunca participou dos atos públicos contra Dilma e o PT na Paraíba. Talvez em virtude do fracasso de público como  ocorreu hoje.  Líder da bancada do PSDB no Senado,  Cássio Cunha Lima participou do evento ao lado do deputado federal Otávio Leite (PSDB-RJ) no Rio de Janeiro . O parlamentar paraibano teria sido convidado pelo diretório carioca da legenda tucana para participar do protesto, conforme o jornal O Estado de S. Paulo. A verdade é que o senador tem estado muito no Rio Janeiro nos últimos tempos e cada vez mais ausente na Paraiba.

Veja abaixo vídeo da participação de Cássio no protesto deste domingo, no Rio de Janeiro:

Video Player

O presidente do PSB em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, questionou, neste domingo (13), o fato do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ter participado de manifestações no Rio de Janeiro pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff e não em Campina Grande, onde também tem protestos agendados contra a petista. Ele insinuou que Cássio poderia está pensando em mudar de domicílio eleitoral e seguir os passos de outro paraibano que milita no Rio, Senador Lindemberg Farias.

“A principal liderança golpista não estava na sua cidade. Por que?, questionou o Barbosa em contato com oPortal MaisPB.

Ronaldo Barbosa considerou que a mobilização contra Dilma Rousseff foi um “fracasso geral” e atribuiu a pouca mobilização a quem organizou o ato.

“Quem organizou não consegue convencer a população. Se não consegue mobilizar é porque essa liderança não tem legitimidade para isso. Acho que a população não gosta dessa idéia de golpe”, disse Ronaldo Barbosa argumentando que a lembrança da ditadura e isso causa receio na população.
Jair Bolsonaro é assediado por manifestantes no RJ
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) chegou à manifestação acompanhado do ativista Eron Morais de Melo, conhecido como Batman. Bolsonaro lamentou a decisão do ministro Edson Fachin de suspender o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff:

“Espero que o STF não decida interromper o recesso para ajudar a Dilma”, disse o deputado, que negou concorrer a qualquer cargo político em 2016. “Não sou candidato a nada, sou candidato a tirar a Dilma de lá”, afirmou o parlamentar do Rio de Janeiro.

Confusão
Por volta das 14h30, um grupo de cerca de 100 skatistas de longboard apareceu na Avenida Atlântica, na pista contrária a ocupada pelos manifestantes pró-impeachment, o que provocou correria, tumulto e vaias de ambos os lados. O grupo apareceu de repente – alguns usavam bonés vermelhos – e teriam sido confundidos com manifestantes pró-Dilma e assustado aqueles que já estavam protestando contra o governo, dando início à confusão.

Um policial do Batalhao de Choque chegou a ser chamado e apontou a arma de bala de borracha para que os skatistas deixassem o local do protesto. Em resposta, alguns desses skatistas gritaram “contra a burguesia” e “fora coxinha”.