Diário Oficial

Assembleia Legislativa da Paraíba vai comprar imóvel de mais de R$ 640 mil para ampliação da sede

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vai pagar R$ 642.171,18 para a aquisição de um imóvel, com o intuito de ampliar sua sede. O prédio está localizado ao lado do Anexo 1 da Casa, na Praça 1817, no Centro de João Pessoa. Ele já foi utilizado pela ALPB em outros momentos, de forma alugada. A autorização da compra foi publicada na edição desta quinta-feira (4) do Diário Oficial do Estado (DOE).

“Imóvel predial de uso comercial, edificado em três pavimentos, incluindo o térreo com 342,56m² de área construída, encravado em terreno de meio de quadra, formato retangular, topografia plana em relação ao nível da rua, índice de ocupação em 100%, medindo 7,30m de frente e fundo, por 17,00m em ambos os lados, perfazendo 124,10 m² de área, tendo a seguinte confrontação: norte: imóvel s/n; sul: Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba; leste: Praça 1817; oeste: imóvel onde funciona o Anexo I da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba”, diz trecho do Diário descrevendo o prédio.

Com o novo espaço, poderá ser feita uma expansão e distribuição de setores administrativos e dos gabinetes parlamentares da casa. Ainda segundo o Diário, o pagamento será feito mediante recursos próprios da Assembleia, previstos na Lei de Orçamento Anual (LOA) do Exercício de 2021.

Veja a publicação:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba